A Amália é uma cadela de porte grande, com um olhar doce e atento que revela a sua natureza sensível. Chegou até nós em 2015 já esterilizada e, desde cedo, mostrou sinais de ter tido uma casa — sabe buscar e trazer a bola com uma destreza notável, algo que não se esquece facilmente.
Extremamente focada e sensível ao ambiente que a rodeia, a vida no abrigo nunca foi fácil para ela. O ruído e a agitação constantes deixam-na ansiosa. Com a idade a avançar, já não caminha tanto como antes, mas sabe passear muito bem à trela — até com os nossos voluntários mais jovens (9/10 anos).

Sabia que pode apadrinhar este pet?
Para além de adoção, o apadrinhamento também é uma hipótese para este pet. Seja através de donativos, voluntariado ou apoio nas necessidades específicas, ajudá-lo a ter uma vida mais feliz é fácil. Basta contactar-nos para que lhe possamos dar toda a informação.

Sabia que pode constituir uma família de acolhimento temporário para um pet?
Adotar ou apadrinhar este pet não são as suas únicas opções. Pode também ajudar tornando a sua casa num lar de acolhimento temporário cheio de carinho. Basta entrar em contacto connosco para que lhe enviemos toda a informação.