Passar para o conteúdo principal

DIANNA

room Cinfães

Raça
SEM RAÇA DEFINIDA (Cão)
Idade
Adulto
Género
Fêmea
Porte
Médio (12kg-25kg)
Tipo de Pelo
Curto
Nível de Atividade
Atividade Média
Observações
A nossa Dianninha foi duplamente vítima de violência. Abandonada à sua sorte engravidou, no final da sua gestação teve a infelicidade de se cruzar com um monstro em Cinfães que a espancou até ela cair. Ali esteve, durante uns 3 dias, deitada no passeio sem se conseguir levantar, e sem ninguém a socorrer. Até que chega a hora dela dar à luz e ela vai buscar forças no amor de mãe e se levanta e encontra um refúgio para aquele momento. A AAPARC toma conhecimento da situação e resgata a Dianna e seus filhotinhos. Devido às condições do abrigo, a Dianninha é violentamente atacada desta vez pelos patudinhos com quem partilhava a boxe..foi internada de urgência e está em hotel a aguardar o grande e merecido momento dela: O seu Recomeço Feliz
Sabia que pode apadrinhar este pet?

Para além de adoção, o apadrinhamento também é uma hipótese para este pet. Seja através de donativos, voluntariado ou apoio nas necessidades específicas, ajudá-lo a ter uma vida mais feliz é fácil. Basta contactar-nos para que lhe possamos dar toda a informação.

Sabia que pode constituir uma família de acolhimento temporário para um pet?

Adotar ou apadrinhar este pet não são as suas únicas opções. Pode também ajudar tornando a sua casa num lar de acolhimento temporário cheio de carinho. Basta entrar em contacto connosco para que lhe enviemos toda a informação.

São Cristóvão de Nogueira,
4690-042 Cinfães

00hs às 23hs