A Aurora foi resgatada de um terreno ocupado onde sofria maus-tratos. Nos dias que antecederam o seu resgate, foi apedrejada, não comia há muito tempo e apresentava uma respiração ofegante — sinais claros do sofrimento que vivia.
Nunca conheceu o que é o afeto humano, pelo que tem muito medo das pessoas e, atualmente, mostra-se reativa quando está na box. Contudo, no recreio, rodeada por outros cães, está claramente mais calma e revela-se uma líder entre eles. É também bastante paciente com cães mais novos que só querem brincar, demonstrando um lado gentil e tolerante.

Sabia que pode apadrinhar este pet?
Para além de adoção, o apadrinhamento também é uma hipótese para este pet. Seja através de donativos, voluntariado ou apoio nas necessidades específicas, ajudá-lo a ter uma vida mais feliz é fácil. Basta contactar-nos para que lhe possamos dar toda a informação.

Sabia que pode constituir uma família de acolhimento temporário para um pet?
Adotar ou apadrinhar este pet não são as suas únicas opções. Pode também ajudar tornando a sua casa num lar de acolhimento temporário cheio de carinho. Basta entrar em contacto connosco para que lhe enviemos toda a informação.