A Pérola foi deixada num hotel pelo seu tutor, supostamente apenas por alguns dias. Mas desde novembro que ninguém voltou para a buscar. Abandonada sem explicações, viu-se sozinha e confusa, à espera de alguém que nunca mais apareceu.
É uma cadela de porte médio, extremamente meiga com pessoas, sempre à procura de carinho e atenção, com aquele olhar doce e sincero de quem só quer amor. Adora mimos e procura o contacto humano com uma delicadeza que comove.
Chegou até nós com otites e otohematomas graves, que já estão a ser tratados. No entanto, as suas orelhas ficarão com marcas permanentes, assim como as patas traseiras, que estão sem pelo — algo que dificilmente voltará ao normal. São marcas visíveis de um passado que não escolheu, mas que enfrenta com uma doçura admirável.
Com outros animais, ainda estamos a perceber melhor o seu comportamento. Para já, demonstra alguma reatividade, possivelmente por insegurança ou curiosidade, fruto de tudo o que viveu. Estamos a dar-lhe tempo, espaço e a orientação necessária para que possa ganhar mais confiança.
A Pérola precisa de uma família sensível e dedicada, que aceite as suas imperfeições físicas como parte da sua história e que esteja disposta a dar-lhe o amor e a estabilidade que ela tanto procura.

Sabia que pode apadrinhar este pet?
Para além de adoção, o apadrinhamento também é uma hipótese para este pet. Seja através de donativos, voluntariado ou apoio nas necessidades específicas, ajudá-lo a ter uma vida mais feliz é fácil. Basta contactar-nos para que lhe possamos dar toda a informação.